ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem agride esposa com golpe de canivete no pescoço durante discussão

Michel Faustino | 10/07/2016 10:30
Canivete usado na tentativa de homicídio apreendido na casa do autor. (Foto: Divulgação)
Canivete usado na tentativa de homicídio apreendido na casa do autor. (Foto: Divulgação)

Homem de 53 anos foi preso depois de agredir a esposa, de 50, com golpe de canivete durante discussão na noite deste sábado (9) na Rua Barreiras, Moreninha II, em Campo Grande. A mulher sofreu ferimento no pescoço e precisou passar por cirurgia. Ela segue internada na Santa Casa de Campo Grande.

Consta no registro da ocorrência que, equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada para comparecer até a Escola Municipal Darthesy Novaes Caminha, onde o autor teria ido pedir ajuda à uma funcionária dizendo que havia esfaqueado a esposa durante uma briga.

De acordo com o boletim, os agentes foram até o local e encontraram o homem caído no quintal da escola. Ao ser questionado sobre a situação, ele relatou que havia bebido um pouco e foi pra casa por volta das 20h e encontrou a mulher, segundo ele, embriagada.

Os dois iniciaram uma discussão e o homem sacou de um canivete e desferiu um golpe contra a esposa vindo a atingi-la no pescoço. Conforme o relato, ferida, a vítima teria fugido de casa e o homem foi atrás, mas não a encontrou.

Através de informações de grupos de WhatsApp, os agentes ficaram sabendo que uma mulher teria dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha vítima de esfaqueamento. A equipe se deslocou até a unidade, mas lá foram informados que a mulher foi encaminhada para a Santa Casa, onde permanece internada na ala vermelha.

Os agentes compareceram até a casa do autor e encontraram o canivete utilizado para ferir a vítima. O objeto foi apreendida e o auto preso e encaminhado para à 1ª Deam (Delegacia da Mulher) de Campo Grande. Na delegacia, o autor informou que está casado há mais de 30 anos com a vítima. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias