A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/07/2016 10:30

Homem agride esposa com golpe de canivete no pescoço durante discussão

Michel Faustino
Canivete usado na tentativa de homicídio apreendido na casa do autor. (Foto: Divulgação)Canivete usado na tentativa de homicídio apreendido na casa do autor. (Foto: Divulgação)

Homem de 53 anos foi preso depois de agredir a esposa, de 50, com golpe de canivete durante discussão na noite deste sábado (9) na Rua Barreiras, Moreninha II, em Campo Grande. A mulher sofreu ferimento no pescoço e precisou passar por cirurgia. Ela segue internada na Santa Casa de Campo Grande.

Consta no registro da ocorrência que, equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada para comparecer até a Escola Municipal Darthesy Novaes Caminha, onde o autor teria ido pedir ajuda à uma funcionária dizendo que havia esfaqueado a esposa durante uma briga.

De acordo com o boletim, os agentes foram até o local e encontraram o homem caído no quintal da escola. Ao ser questionado sobre a situação, ele relatou que havia bebido um pouco e foi pra casa por volta das 20h e encontrou a mulher, segundo ele, embriagada.

Os dois iniciaram uma discussão e o homem sacou de um canivete e desferiu um golpe contra a esposa vindo a atingi-la no pescoço. Conforme o relato, ferida, a vítima teria fugido de casa e o homem foi atrás, mas não a encontrou.

Através de informações de grupos de WhatsApp, os agentes ficaram sabendo que uma mulher teria dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha vítima de esfaqueamento. A equipe se deslocou até a unidade, mas lá foram informados que a mulher foi encaminhada para a Santa Casa, onde permanece internada na ala vermelha.

Os agentes compareceram até a casa do autor e encontraram o canivete utilizado para ferir a vítima. O objeto foi apreendida e o auto preso e encaminhado para à 1ª Deam (Delegacia da Mulher) de Campo Grande. Na delegacia, o autor informou que está casado há mais de 30 anos com a vítima. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e tentativa de homicídio.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions