A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

24/01/2019 09:07

Homem arromba porta de loja no Centro e foge levando máquina registradora

Caso aconteceu por volta das 5h 30 desta quinta-feira (24), na Rua 7 de Setembro. oda a ação foi filmada por câmeras de segurança

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Ladrão foi flagrado por câmeras de segurança durante a ação (Foto: reprodução/vídeo) Ladrão foi flagrado por câmeras de segurança durante a ação (Foto: reprodução/vídeo)

Após arrombar comércio de suplementos no Centro, Fabiano Siqueira Pereira, 18 anos, foi preso em flagrante na região do Mercadão com uma caixa registradora e celular furtados. O caso aconteceu por volta das 5h30 desta quinta-feira (24), na Rua 7 de Setembro, em Campo Grande. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. 

Conforme a Polícia Militar, o proprietário da loja de 36 anos contou que o professor de Muay Thai chegou para dar aula e encontrou a porta arrombada. A empresa de alarme já havia acionado a polícia. O suspeito forçou a porta do imóvel para ter acesso à loja e fugiu levando a caixa registradora com R$ 600 e um celular que estava em cima do balcão.

Em rondas na região, os policiais foram informados de que um rapaz havia passado correndo com o equipamento nas mãos. Depois de 30 minutos de cometer o furto, Fabiano foi preso em flagrante na Rua Anhanduí. Questionado, o rapaz contou que cometeu o furto porque é dependente químico, estava em abstinência e precisava de dinheiro para comprar drogas.

Ele tentou abrir a caixa registradora usando pedras, mas não conseguiu resgatar o dinheiro. Os objetos levados foram recuperados e entregues ao proprietário. A suspeita é de que antes de entrar na loja furtada, Fabiano tentou entrar em outros dois estabelecimentos ao lado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Assista, abaixo, ao vídeo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions