A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/05/2014 08:48

Homem assassinado pode ter sido "desovado" na Chácara dos Poderes

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos
Local está isolado pela Polícia Militar (Foto: Marcelo Victor)Local está isolado pela Polícia Militar (Foto: Marcelo Victor)

O corpo de um homem que tem entre 25 a 30 anos foi encontrado por moradores da região da Chácara dos Poderes no início da manhã deste sábado (17). Peritos da Polícia Civil fazem os trabalhos iniciais e já localizaram diversas perfurações no corpo da vítima.

O cabo do 9º Batalhão da Polícia Militar, Geraldo Guarina Cana Verde, explica que durante a noite de ontem (16) vizinhos ouviram latidos de cachorros no local, que fica próximo do centro de recuperação de dependentes químicos Esquadrão da Vida, na estrada EW-7.

Por volta das 7 horas de hoje, moradores encontraram o corpo caído perto de uma vala, às margens da estrada de terra. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local. O homem, que ainda não teve o nome identificado, está com shorts e blusa.

As perfurações encontradas no corpo do homem podem ser de arma branca ou revólver. Uma das suspeitas da polícia, é que o homem possa ter sido morto em outra região da cidade e “desovado” no local.

Apesar de ainda não possuir a identificação do corpo, a PM já suspeita que o homem seja autor de furtos na região do bairro Carandá Bosque, na Capital.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions