ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem assassinado pode ter sido "desovado" na Chácara dos Poderes

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos | 17/05/2014 08:48
Local está isolado pela Polícia Militar (Foto: Marcelo Victor)
Local está isolado pela Polícia Militar (Foto: Marcelo Victor)

O corpo de um homem que tem entre 25 a 30 anos foi encontrado por moradores da região da Chácara dos Poderes no início da manhã deste sábado (17). Peritos da Polícia Civil fazem os trabalhos iniciais e já localizaram diversas perfurações no corpo da vítima.

O cabo do 9º Batalhão da Polícia Militar, Geraldo Guarina Cana Verde, explica que durante a noite de ontem (16) vizinhos ouviram latidos de cachorros no local, que fica próximo do centro de recuperação de dependentes químicos Esquadrão da Vida, na estrada EW-7.

Por volta das 7 horas de hoje, moradores encontraram o corpo caído perto de uma vala, às margens da estrada de terra. A Polícia Militar foi chamada e isolou o local. O homem, que ainda não teve o nome identificado, está com shorts e blusa.

As perfurações encontradas no corpo do homem podem ser de arma branca ou revólver. Uma das suspeitas da polícia, é que o homem possa ter sido morto em outra região da cidade e “desovado” no local.

Apesar de ainda não possuir a identificação do corpo, a PM já suspeita que o homem seja autor de furtos na região do bairro Carandá Bosque, na Capital.

Nos siga no Google Notícias