A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/02/2015 06:39

Homem assobia para mulher comprometida e escapa de levar tiros

Renan Nucci

Homem de 43 identificado apenas como Marques escapou de ser atingido por disparos na tarde de ontem (01), no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande, depois de assobiar para uma mulher compromissada. O autor, Silva, tem 19 anos e é marido dela.

A confusão teve início por volta das 15h40 na Rua Mundo da Lua. De acordo com o boletim de ocorrência, o grupo estava reunido no local quando Marques supostamente cantou a esposa do rapaz que, por sua vez, pegou um pedaço de pau e o chamou para a briga.

Marques foi para a casa pegar um machado. Silva então fugiu, mas voltou armado logo em seguida e efetuou diversos disparos em direção à vítima, porém, atingiu só os muros e o portão da residência. Ele não foi encontrado até o momento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio.

Fevereiro começa com calor na Capital e previsão de chuva para o Estado
A segunda-feira, 1º de fevereiro, amanheceu com sol entre poucas nuvens em Campo Grande e a previsão é de calor com pancadas de chuvas durante todo o...
Ao investigar receptação, PM prende 4 paulistas por tráfico na Capital
A Força Tática da Polícia Militar de Campo Grande prendeu no final da tarde ontem (30), por tráfico de drogas, Raphael Persi Ramos, 24 anos, Marcelo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions