ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem atira contra dona de lava-jato após acusá-la de roubo

Disparo ocorreu depois que a vítima disse que não faria o polimento do carro do atirador

Adriano Fernandes | 26/02/2021 20:47

Uma mulher, de 41 anos, quase foi baleada enquanto estava em seu próprio lava-jato que fica no cruzamento da Rua dos Rezendes com a Avenida Guaicurus, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. O atirador, de 77 anos, acusou a vítima de roubo no momento do atentado.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, o idoso chegou ao estabelecimento em uma picape Strada, por volta das 08h desta sexta-feira (26). Ele teria pedido para a mulher polir o veículo, mas ela explicou que o serviço não poderia ser feito, pois causaria danos a pintura.

Foi então que o criminoso sacou um revolver calibre 38 e deu um tiro em direção à vítima.  “Você me roubou”, teria dito o atirador no momento do disparo. A bala não atingiu a mulher, que em seguida correu e se abrigou na casa de vizinhos ao lava-jato.

O idoso só não fugiu do local, pois que a chaves do veiculo foram retiradas da ignição. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e não só encontrou a arma utilizada no caso, carregada com quatro munições e uma deflagrada, como também encaminhou todos os envolvidos na confusão para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias