ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Homem atira em campo lotado de crianças após ser denunciado

Caso aconteceu no fim da tarde de ontem (8), em frente a um campo de futebol, na Rua Vitória Zardo

Viviane Oliveira | 09/10/2022 07:13
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário / Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário / Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Após ser denunciado por fazer manobras perigosas, um homem de 26 anos atirou próximo de um campo de futebol lotado de crianças. O caso aconteceu no fim da tarde de ontem (8), na Rua Vitória Zardo, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pois havia um homem fazendo manobras perigosas. No local, o motorista de um Peugeot, de cor branca, foi abordado, teve o nome checado no sistema da polícia e revistado, mas acabou liberado porque nada de irregular foi encontrado.

Porém, momentos depois da saída da viatura, o condutor retornou a pé e armado fez vários disparos para intimidar as pessoas que haviam chamado a polícia. No local, havia várias crianças que participavam de uma ação. Ninguém ficou ferido.

Durante buscas pelo suspeito, o carro foi encontrado estacionado na Rua Herondes Braga da Costa com pneu dianteiro furado e com a lataria amassada. Há informação de que o homem colidiu contra um muro na região e fugiu do local. Ele não foi localizado. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac/Cepol.

Nos siga no Google Notícias