ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homem cai de viaduto da Avenida Salgado Filho, é atingido por carro e morre

Corpo ficou estendido próximo à calçada da Avenida Ernesto Geisel, sentido Centro

Por Viviane Oliveira e Geniffer Valeriano | 05/12/2023 08:47
Movimentação de curiosos e Polícia Civil no local (Foto: Geniffer Valeriano)
Movimentação de curiosos e Polícia Civil no local (Foto: Geniffer Valeriano)

Homem de 35 anos morreu ao cair do pontilhão das avenidas Ernesto Geisel com a Salgado Filho, no Bairro Jóquei Clube, na manhã desta terça-feira (5), em Campo Grande. Um carro, modelo Peugeot, que passava no momento pelo local passou por cima do corpo.

À reportagem, Michel Fernandes, de 31 anos, contou que seguia para o trabalho de bicicleta, quando foi abordado pela vítima que pediu um isqueiro emprestado. “Eu entreguei o isqueiro para ele e continuei andando, na sequência fui avisado por uma mulher que o moço havia se jogado”, lamentou.

Segundo a motorista de 42 anos, que acabou atropelando o homem, foi tudo muito rápido. “Foi um susto muito grande, a gente não espera que alguém vai se jogar lá de cima. Estava indo resolver algumas coisas. Na hora fiquei em desespero."

A mulher diz ter ficado mais tranquila ao saber que não foi por sua culpa que o acidente aconteceu. “Não quis chegar perto para não ficar com a imagem dele guardada na minha memória”, contou.

O homem vestia calça, camiseta e estava com uma mochila nas costas. O trânsito no local segue normalmente.

Homem ainda não identificado morreu no local (Foto: Geniffer Valeriano)
Homem ainda não identificado morreu no local (Foto: Geniffer Valeriano)

Ele caiu numa faixa próximo à calçada, sentido Centro. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil. O Corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

(*) A identidade da vítima foi preservada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias