A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2013 14:30

Homem coloca fogo em colchão e foge de UPA após ser socorrido

Aliny Mary Dias

Um princípio de incêndio por pouco não terminou em tragédia no início da tarde deste domingo (28). Um homem de 32 anos, que segundo os Bombeiros sofre de problemas mentais, colocou fogo no quarto de uma casa localizada no bairro Monte Castelo.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por vizinhos que viram as chamas saindo de uma das janelas da casa localizada no cruzamento da Rua São Paulo com a 25 de Dezembro.

Quando os socorristas chegaram, o homem estava do lado de fora da casa. O incêndio foi controlado e o colchão e alguns móveis do quarto foram atingidos. Cerca de 20 minutos após o início do combate, as chamas foram apagadas e a estrutura da casa não foi danificada.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local para socorrer o homem, mas ele resistiu ao atendimento médico e precisou ser amarrado em uma maca. A vítima não teve ferimentos e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Coronel Antoninio.

Segundo os bombeiros, minutos após ser deixado na unidade, o homem fugiu da UPA e voltou para a casa. Policiais militares e equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados e a vítima ainda não foi encontrada.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions