A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/07/2013 16:34

Homem com paralisia facial espera há mais de cinco horas por neurologista

Jéssica Benitez

O servidor público do Estado, Geová Ferreira Queiroz, 38 anos, espera há mais de cinco horas por atendimento de um neurologista na Prontomed, setor privado do Hospital Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu paralisação facial na manhã deste domingo e chegou ao lugar por volta das 11h20. Ao Campo Grande News ele contou que quando chegou foi atendido por um clínico geral, mas o médico disse que só um neurologista poderia examiná-lo.

O paciente retornou à recepção onde espera até agora por atendimento sem, sequer, ter recebido algum tipo de medicação. “Não estou sentindo dor, mas meu olho esquerdo não fecha, então tenho que tampá-lo o tempo todo com as próprias mãos. Ficar aqui é mesmo que ficar em casa, só que na minha casa eu estaria confortável, não nesta cadeira, nesta situação”, desabafou.

Segundo Geová a justificativa para tamanha demora é que apenas um neurologista atende no lugar e ele não está na Prontomed hoje. O médico foi acionado pelo telefone e até agora não apareceu. “Eles dizem que em meia hora ele estará aqui, vou ter que esperar não tem outro jeito”, lamentou o servidor que tem o plano de saúde da Cassems.



é uma vergonha o atendimento da saúde neste país e no fim de semana não tem prioridade quem tem plano de saúde o atendimento é igual . quando tem médico!!!
 
Joabe Queiroz em 29/07/2013 01:25:46
Estive esses dias com minha mãe nesse mesmo hospital. Minha mãe foi levada pelo Samu, cheguei lá as 13:15, foi atendido por um clinico geral, foi feita coleta de sangue para exames, e raio x do pulmão. Já era 20:00 e fui reclamar pela demora me disseram que estavam aguardando o resultado dos exames de sangue para ser liberada. Fui ao laboratório do hospital e me disseram que os exames já estavam prontos a mais e 1 hj e ninguém da prontomed foi buscar. O atendimento p nos que temos convenio(qualquer um) esta igual ao Sus, temos que começar a reclamar, nos pagamos e pagamos caro. Vamos tomar uma posição!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
DALVA GARCIA em 28/07/2013 20:08:29
É lamentável esse tipo de noticia, mas é a realidade. Nesta quarta, dia 25, levei meu marido na clinica Campo Grande, que estava com um quadro de inflamação na garganta moderado e ficamos por vinte minutos aguardando a recepcionista que estava no horário de janta e não havia ninguém para substitui-la. Chegou um senhor passando muito mal e também teve que esperar, nem por triagem podia passar, ninguém veio socorrê-lo. Vendo que haveria morosidade no atendimento fomos para outro pronto socorro (não o prontomed, porque lá também é complicado) e lá sim o atendimento foi adequado.
 
Diana Caranjo em 28/07/2013 19:48:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions