Homem confessa ter assassinado morador de rua a facadas
Vídeo mostra vítima ser esfaqueada ao menos sete vezes e sem reação na Vila Carvalho

Homem de 35 anos, que matou um morador em situação de rua, identificado como Josias Francisco da Silva, de 40 anos, na noite de terça-feira (29), foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30) por equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). Segundo a Polícia Civil, ele confessou a autoria, mas não deu detalhes sobre como o crime ocorreu.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 35 anos foi preso em flagrante por matar morador de rua a facadas em Campo Grande. O crime ocorreu na noite de terça-feira (29) na Vila Carvalho e o suspeito foi detido nesta quarta (30) pela DHPP. Ele confessou o crime, mas não detalhou a motivação. A vítima foi encontrada na Avenida Joaquim Manoel de Carvalho com sete facadas. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque, onde o agressor surge de um terreno e inicia a conversa com a vítima antes das agressões. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e morta na rua. O suspeito foi localizado no Centro Pop da cidade.
A vítima foi morta com ao menos sete facadas na Vila Carvalho. O corpo foi encontrado caído na calçada da Avenida Joaquim Manoel de Carvalho, em frente a um poste de luz apagado, próximo à Rua Miguel Couto.
- Leia Também
- Vídeo mostra morador de rua sendo esfaqueado na Vila Carvalho
- Assassinato na Vila Carvalho expõe insegurança em região próxima ao Centro
De acordo com a DHPP, imagens de câmeras de segurança da região foram analisadas e permitiram identificar o autor por meio das roupas e da forma de andar. Durante nova diligência no local do crime, os policiais localizaram o suspeito no Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua).
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h. Moradores da região ouviram os pedidos de socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento do crime. Nas imagens, é possível ver a vítima andando sozinha pela rua, quando o agressor surge de um terreno e se aproxima. Os dois conversam por alguns segundos e, em seguida, as agressões começam.
A gravação tem pouco mais de um minuto. A vítima tenta fugir, mas é perseguida pelo agressor e cai na esquina. Mesmo caída, continua sendo esfaqueada até parar de reagir.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.