A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/04/2015 07:10

Homem de 24 anos é morto com seis tiros na Avenida das Bandeiras

Viviane Oliveira e Renan Nucci
A vítima foi morta na calçada de um comércio na Avenida das Bandeiras. (Foto: Marcelo Calazans) A vítima foi morta na calçada de um comércio na Avenida das Bandeiras. (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem de 24 anos morreu após ser atingido com seis tiros na madrugada de hoje (23), na Avenida das Bandeiras, no Jardim Nhá Nhá, em Campo Grande. Rafhael Nantes do Amaral estava em uma casa noturna e foi morto a 50 metros do local. O suspeito de ter atirado no rapaz estava em uma moto vermelha. Na carteira da vítima foi encontrada uma porção de cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava junto com a mulher em uma boate, local onde funcionava a antiga Tapera, quando saiu do estabelecimento falando ao celular. Uma testemunha contou a polícia, que Rafhael pedia para uma pessoa socorrer um colega que estava tendo problemas com moradores do Bairro Guanandi.

Em seguida, a vítima foi surpreendida por uma moto vermelha que subiu na calçada e o ocupante começou a atirar. Depois do crime, o homem fugiu no sentido da Avenida Manoel da Costa Lima. Durante a fuga, o suspeito deixou cair o capacete após de colidir a motocicleta que conduzia com um veículo Saveiro, de cor branca.

Mesmo após a batida, o homem conseguiu fugir. Uma moto com a mesma característica da usada no crime foi encontrada na região. Tudo indica, conforme os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais/DPC), que o rapaz abandonou a motocicleta no local e terminou a fuga a pé.

Próximo a casa noturna há varias câmeras de seguranças. As imagens serão solicitadas pela policia. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Rafhael foi morto com seis tiros no tórax e nas costas.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions