ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem de 27 anos é preso acusado de estuprar deficiente mental

Viviane Oliveira | 18/11/2015 09:40
Giliarde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Giliarde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Acusado de violentar uma jovem com deficiência mental, Giliarde Mendes, 27 anos, foi preso por estupro de vulnerável e lesão corporal dolosa na madrugada de ontem (17), em Campo Grande. A prisão em flagrante foi feita por policiais civis da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher).

Conforme a Polícia Civil, a mãe da vítima foi até a delegacia com a filha, dizendo que a menina fugiu da residência por volta da meia-noite e havia retornado 3 horas depois, bastante abalada e dizendo que tinha sido abusada por um rapaz chamado "Bruno".

A moça contou ainda que o rapaz a levou em um imóvel e a estuprou. Ela detalhou as características físicas do autor à polícia e o lugar onde aconteceu o crime. Os investigadores, então, foram até o local e conseguiram localizar o rapaz.

Giliarde confessou ter encontrado a menina e levado à sua casa, porém, negou que havia estuprado. Ele admitiu apenas que teve contato com o corpo da jovem. Segundo ele, não reparou que a moça apresentava sinais de deficiência mental. A idade da moça não foi divulgada pela polícia.

Nos siga no Google Notícias