A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/02/2016 08:39

Homem de 30 anos é preso com pistola de uso restrito no Lageado

Viviane Oliveira
Douglas foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) Douglas foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
O homem estava com uma pistola de 9 milímetros de uso restrito. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) O homem estava com uma pistola de 9 milímetros de uso restrito. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Homem de 30 anos foi preso em flagrante com uma pistola de 9 milímetros de uso restrito na noite de ontem (21), na Rua João Selingardi, no Parque Lageado, em Campo Grande. Quando viu à polícia, Douglas Batista Sales ainda tentou se livrar da arma, jogando em um terreno baldio. 

Policiais do Batalhão de Choque faziam abordagem em um estabelecimento comercial, quando Douglas tirou a arma da cintura e a arremessou em um terreno baldio ao lado do estabelecimento. Imediatamente, o homem foi detido e parte da equipe passou a vasculhar o local.

A pistola 9 milímetros, de uso restrito e carregada com nove cartuchos do mesmo calibre, foi localizada. À polícia, Douglas contou que havia comprado a arma há 3 meses e pagado a quantia de R$ 4 mil para uma pessoa identificada apenas como Alemão. 

No mesmo bairro, Cleber Ribeiro Mendes, 29 anos, também foi preso com um revólver calibre 38 na Rua Evelina Selingardi, na noite de ontem. A polícia chegou até o rapaz depois de uma denúncia anônima de que ele estava atirando na região do Dom Antônio Barbosa. O rapaz e a arma foram localizados em uma residência. O revólver estava com seis munições intactas. Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions