A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2013 06:57

Homem de 36 anos foi morto a tiros durante caminhada em Campo Grande

Francisco Júnior

Foi identificado como Jorge Vagner da Rosa, 36 anos, o homem assassinado na noite de ontem (1) no Jardim das Perdizes, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 19h40 na Rua Professor Hilário da Rocha.

De acordo com o delegado João Reis Belo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima estava fazendo caminhada quando foi atingida por um tiro no pescoço. Jorge Vagner morreu no local antes da chegada do socorro.

Segundo o delegado, uma das linhas de investigação neste caso é de latrocínio (roubo seguido de morte). “A vítima não tinha antecedentes criminais, nada que indicava má conduta. A família não relatou nenhum um tipo de ameaça. Estamos investigando se pode ter ocorrido um assalto malsucedido”, informou Belo.

Conforme o delegado, um suspeito chegou a ser encaminhado para a delegacia, mas não foi encontrado nenhum indício da autoria dele no crime.

O caso será investigado pela 4º Delegacia das Moreninhas.

Homem é morto com um tiro na cabeça no Jardim das Perdizes
Um homem morreu com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (1º) no bairro Jardim das Perdizes em Campo Grande. Sem documentos de identificação...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Carlos Eduardo, existe um ditado popular que diz, mais ou menos, assim: "Muitas vezes é melhor ficar de boca calada e parecer um tolo do que abrir a boca e confirmar as suspeitas". Pense nisso antes de emitir uma opinião tão grosseira.
 
Eduardo Gutierrez em 02/08/2013 12:35:20
Mexeu com alguma mulher na rua...
 
carlos eduardo em 02/08/2013 10:15:56
Que notícia triste, Waguinho era super gente boa,
Meus pêsames a suas toda família

 
Garcia Silva Santa Carmem-MT em 02/08/2013 09:56:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions