Homem de 37 anos é esfaqueado em praça e é socorrido em estado grave
Segundo vendedora de garapa na Praça Aquidauna, onde o crime ocorreu, o rapaz estava sempre por lá

Homem de cerca de 37 anos foi esfaqueado na barriga e levado em estado grave para a Santa Casa. Usuário de drogas, ele foi identificado como Douglas e, segundo vendedora de garapa na Praça Aquidauna, onde o crime ocorreu, o rapaz estava sempre por lá e ao fugir da violência, parou em frente à sua barraca e contou o que havia acontecido.
Segundo ela, ele desceu correndo e falando que havia sido esfaqueado. “Ele gritava por socorro e contou que estava andando com um celular quando outro rapaz queria tomar dele e ele não deixou. Então acabou esfaqueado. Estava bem feio”, contou a comerciante.
Ela acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou para a Santa Casa. Lá, conforme informações da assessoria de imprensa, o homem foi “vítima de ferimento por arma branca na região do abdômen. Paciente consciente, orientado realizando exames para definição de conduta médica”.
Segundo a vendedora da praça, Douglas tem família – mulher e filhos – mas devido ao uso de drogas, está sempre fora de sua moradia e perambulando pelas ruas.