A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/12/2014 08:44

Homem de 68 anos morre 40 minutos após dar entrada em hotel no Centro

Renan Nucci

Um idoso morreu em um hotel localizado na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande, por volta das 15h de ontem (02). Izolino Plácido de Oliveira, 68 anos, foi encontrado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já sem os sinais vitais. O caso foi registrado como “morte a esclarecer”.

De acordo com o boletim de ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima estava em um dos quartos do hotel com uma mulher, onde ficou por aproximadamente 40 minutos. O proprietário do estabelecimento disse que a mulher surgiu repentinamente por volta das 14h30, dizendo que Izolino estava passando mal.

O Samu foi acionado e chegando ao local encontrou o idoso morto. O óbito foi confirmado às 14h50. Uma equipe de peritos colheu informações que possam levar às causas da morte. O caso é investigado.

Jovens frustam a "cultura da morte" na Argentina
Catedral de Salta que a "cultura da morte" visava profanar O governo argentino promoveu o “29º Encontro Nacional de Mulheres” que se repete anualment...
Melhoria da qualidade de vida diminui mortes por câncer no país
A melhoria da qualidade de vida dos brasileiros e o maior acesso à saúde provocaram queda da mortalidade por câncer no país. Levantamento divulgado h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions