ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem destroi a casa da ex após tentar matá-la a facadas

Em imagens feitas por testemunhas é possível ver o local tomado por vidro e destroços de móveis

Clayton Neves | 07/06/2021 17:50



Homem de 31 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (7), depois de tentar matar a ex-mulher a facadas e destruir completamente a casa onde ambos moravam, no Jardim Noroeste. Em imagens feitas por testemunhas é possível ver o local tomado por vidro, destroços de móveis e partes da construção.

O caso teve início às 4h30 da madrugada quando a vítima, de 28 anos, foi esfaqueada nas costas e na perna durante discussão. Ela foi levada para atendimento médico e registrou o crime na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O autor fugiu do local.

Ao retornar para o bairro, a vítima soube que o suspeito estava rondando a região armado com duas facas. Com medo, a mulher decidiu se abrigar na casa de uma amiga. Descontrolado, o criminoso voltou até a casa e destruiu o imóvel.

Com medo do pior acontecer, a amiga da vítima entrou em contato com uma das polícias do Promuse (Programa Mulher Segura). “Ela tinha meu celular e  ligou pedindo socorro. Nós do Promuse intermediamos o contato com a viatura que foi até o local o mais rápido possível”, explica a cabo Priscila Fabiane.

Ao notar a presença da viatura, o autor tentou fugir pulando muro de casas e ameaçou tanto a equipe quanto a vítima. No entanto, acabou sendo preso e levado para a delegacia. Como descumpriu ordem de se aproximar da vítima, ele deverá permanecer preso em um presídio.




Nos siga no Google Notícias