A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/01/2014 10:18

Homem é acusado de por fogo em casa de ex-mulher por ciúmes e foge

Filipe Prado e Zana Zaidan
O quarto da jovem ficou destruído (foto: Marcos Ermínio)O quarto da jovem ficou destruído (foto: Marcos Ermínio)

Após supostamente incendiar casa, homem fugiu e o crime teria sido motivado por ciúmes. O incêndio começou por volta das 2h de hoje (18), no bairro Santa Luzia. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeitas de que o crime tenha sido passional.

Nesta manhã a casa estava aberta e não havia mais ninguém na residência. Segundo um primo da mulher, que não quis se identificar, a moça, de 23 anos, se escondeu com medo de que o ex-marido voltasse. Ele contou que o casal já estava separado há três meses e o homem estava morando em Sidrolândia.

De acordo com o primo, o irmão da vítima veio busca-lá na madrugada e ela foi levada para casa de parentes, junto com a filha de 7 anos. Ele comentou que o ex-marido da prima foi até a casa dela ontem e encontrou um amigo dela no local e começaram a brigar. “Esse pode ter sido o motivo do crime”, relatou o jovem.

Marly Fernandes, 53, era vizinha da mulher e afirmou que o fogo começou por volta das 2h da madrugada. “Eu acordei e ouvi os barulhos. Ouvi a polícia questionando sobre o incêndio e pessoas falando que o marido dela teria colocado fogo, mas ela dizia que era somente ex”. O quarto da moça ficou destruído.

O primo afirmou que os dois tiveram um relacionamento desde muito jovens, mas há três meses estavam separados e não soube dizer se a pessoa que estava na casa dela seria um namorado.

“Mesmo que estivesse com outro homem, já estavam separados. Porque fez essa covardia com minha prima”, comentou o rapaz, que ainda disse que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não encontraram o ex-marido da prima, pois ele fugiu do local do crime.



Pessoal, falando sério, -alias sempre que eu uso essa coluna, é pra eu expressar a minha indignação com toda a seriedade. É certo que ás vezes sou um tanto irônico, mas sempre me expresso de forma séria - Esse negócio de JOVEM PRESO COM ARMA, COM DROGA E OS TAIS DOS CHAMADOS "HOMENS" QUE AGRIDEM AS MULHERES.. já ficou chato né? Eu digo isso,porque os tais "menors" tem a lei que os protege e quanto as mulheres, mesmo com a tão falada e decantada Lei Maria da Penha, sei lá eu acho que a coisa ficou bem pior.. nos dois casos, tem que pegar os réus.. e DÁ UM CACETE.. MAIS UM PAU, UM CACETE BEM DADO MESMO.. daqueles do carinha ficar moído tipo assim.. sem poder andar, sem enxergar, sem poder evacuar, sem poder urinar, sem ouvir, sem poder comer, por ai afora. Ai eles param com isso.
 
Gilson Giordano em 18/01/2014 11:50:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions