ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é agredido com corrente ao ter casa roubada no São Conrado

Ricardo Campos Jr. | 03/01/2015 13:43

Um homem de 40 anos foi agredido com uma corrente ao ter a casa onde mora roubada na madrugada deste sábado (3) em uma vila no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu para fumar um cigarro e foi rendida por duas pessoas, uma delas armada com uma faca.

Os ladrões o levaram para dentro do imóvel, bateram nele e perguntaram quem mais vivia nas demais casas da vila. Um dos bandidos foi até o local, arrombou a porta e passou a recolher os pertences do morador, enquanto o homem de 40 anos ficou sob a guarda do comparsa, sendo ameaçado a todo o momento.

A dupla ainda obrigou a vítima a carregar o próprio som até uma esquina. No meio do caminho, ele jogou o aparelho no chão e saiu correndo, conseguindo escapar ao chegar em uma avenida movimentada.

Ele buscou ajuda na casa do pai e, pela manhã, eles foram até a vila de casas ver o que havia sido roubado. O boletim de ocorrência foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Não há informações se os suspeitos foram presos.

Nos siga no Google Notícias