A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/01/2015 13:43

Homem é agredido com corrente ao ter casa roubada no São Conrado

Ricardo Campos Jr.

Um homem de 40 anos foi agredido com uma corrente ao ter a casa onde mora roubada na madrugada deste sábado (3) em uma vila no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu para fumar um cigarro e foi rendida por duas pessoas, uma delas armada com uma faca.

Os ladrões o levaram para dentro do imóvel, bateram nele e perguntaram quem mais vivia nas demais casas da vila. Um dos bandidos foi até o local, arrombou a porta e passou a recolher os pertences do morador, enquanto o homem de 40 anos ficou sob a guarda do comparsa, sendo ameaçado a todo o momento.

A dupla ainda obrigou a vítima a carregar o próprio som até uma esquina. No meio do caminho, ele jogou o aparelho no chão e saiu correndo, conseguindo escapar ao chegar em uma avenida movimentada.

Ele buscou ajuda na casa do pai e, pela manhã, eles foram até a vila de casas ver o que havia sido roubado. O boletim de ocorrência foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Não há informações se os suspeitos foram presos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions