A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

09/12/2017 09:21

Homem é atingido por Gol em frente a depósito no Parque do Lageado

Aline dos Santos e Mirian Machado
Atropelamento foi na manhã deste sábado em Campo Grand. (Foto: Lucimar Couto)Atropelamento foi na manhã deste sábado em Campo Grand. (Foto: Lucimar Couto)
Gol atingiu funcionário de material de construção.
(Foto: Marcos Ermínio)Gol atingiu funcionário de material de construção. (Foto: Marcos Ermínio)

O funcionário de um depósito de material de construção foi atropelado na manhã de hoje (dia 9) enquanto lavava a calçada em frente ao local de trabalho.

A vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a desmaiar com o impacto, mas recobrou a consciência e foi atendida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência). O homem foi atingido por um Gol.

O atropelamento foi na rua Evelina Selingardi, Parque do Lageado, em Campo Grande. Condutor do carro, Ronaldo Matos, 25 anos, disse à reportagem que foi desviar de outro veículo e perdeu a noção de espaço.

A vítima estava no asfalto, perto da calçada. Com o impacto, o homem atingiu outra pessoa que estava perto. “Não estava correndo. Nem tem como correr nessa rua, é muito estreita”, diz Ronaldo.

Dono do depósito, James Henrique Boveda, 28 anos, conta que a vítima trabalha no local há quatro meses, mas não informou o nome do funcionário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions