A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

30/12/2017 06:58

Homem é baleado e tem carro incendiado no Parque do Lageado

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (30), na Rua Evelina Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, região sul de Campo Grande

Viviane Oliveira

Jovem de 23 anos foi baleado e teve o carro incendiado, na madrugada deste sábado (30), na Rua Evelina Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por volta das 3h com ferimentos de arma de fogo nas pernas, braço esquerdo, além de várias lesões na cabeça. A polícia recolheu no chão quatro cápsulas de calibre 380.

O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa. O estado de saúde dele ainda não foi informado. 

Próximo dali, na Rua Dário Aranha, no Jardim Pênfigo, foi localizado um carro GM Classic incendiado, que segundo a polícia pertencia a vítima. Testemunhas deram versão diferente sobre o caso. Alguns informaram à polícia que ouviram gritos e disparos de arma de fogo.

Outros relataram que o jovem foi jogado dentro do carro e baleado. No automóvel havia três marcas de tiros. Ainda não há informação sobre os suspeitos. A vítima disse a polícia que foi roubada pelo autor das agressões. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions