A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/04/2016 08:13

Homem é baleado na cabeça e morre quando comprava bebida em bar

Ângela Kempfer e Ricardo Campos Jr.
Bar foi isolado até a chegada da perícia.Bar foi isolado até a chegada da perícia.

Um homem ainda não identificado foi morto agora há pouco, no Jardim Colibri, com tiro na cabeça. Segundo testemunha, a vítima comprava cerveja no “Bar Cacau”, quando outro homem entrou e fez vários disparos.

O crime ocorreu cerca de 40 minutos depois do bar abrir. Nas contas da Polícia Militar, foram de 3 a 4 tiros, dois deles na cabeça.

A proprietária, de 35 anos, pediu para não ter o nome divulgado, mas contou que o rapaz chegou, pediu algumas latinhas de cerveja e quando ela colocava a bebida em uma sacola, o assassino apareceu e começou a atirar. “Ele chamou o rapaz de Buiu e já atirou”, diz.

Com medo, a dona do bar correu para um quarto que fica nos fundos do prédio e se trancou. “Teve um tiro, depois silêncio, daí mais tiros. Parece que ele disparou mais para ter certeza que o homem tinha morrido”, comenta.

No momento do crime, outras 3 pessoas estavam no bar, mas nenhuma quis conversar com a imprensa. À polícia, uma mulher disse que o motivo do crime seria briga durante jogo de sinuca. Mas a dona do bar garante que nenhum dos envolvidos havia jogado antes do assassinato.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions