ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é baleado nas costas, mas se nega a dizer quem efetuou o tiro

Nyelder Rodrigues | 16/10/2016 19:51

Um homem de 29 anos deu entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Aero Rancho - localizado na região sul de Campo Grande - após ser atingindo por tiros neste domingo (16). Apesar disso, ele não revelou quem foi o atirador.

De acordo com o boletim policial, uma equipe da Força Tática do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada para ir até o posto de saúde verificar a situação, já que a vítima deu entrada baleada para atendimento.

O caso aconteceu durante à tarde e a vítima foi atingida nas costas, na parte inferior esquerda. Ele não corria risco de morte, segundo o médico que o atendeu, mas aguardava transporte para a Santa Casa, onde passaria por melhor avaliação.

Apesar de estar ferido, ao ser questionado sobre a situação, o homem baleado, conforme os policiais afirmam no registro da ocorrência, não demonstrou interesse em dizer quem era o autor dos disparos, assim como não quis falar sobre o que motivou com que ele fizesse os tiros.

Assim, a vítima permaneceu no local e a equipe da PM foi embora. Foi registrado boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias