A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

04/11/2011 13:12

Homem é baleado no peito por pistoleiros na Vila Carlota em Campo Grande

Francisco Júnior e Viviane Oliveira

A vítima foi alvejada ao atender a porta. Dois homens chegaram ao local e tocaram a campanhia. Um deles perguntou o nome da vítima e efetuou os disparos

Rapaz foi encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)Rapaz foi encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)

Orlando Barbosa de Andrade, 23 anos, foi baleado com um tiro no peito na manhã desta sexta-feira (04), na Vila Carlota, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 11h30, na casa da vítima, que fica na rua do Marco.

De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada ao atender a porta. Dois homens chegaram ao local e tocaram a campanhia. Ao verem Orlando, um deles perguntou seu nome e, após receber a confirmação, efetuou os disparos.

Orlando foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa.

Na casa estavam a mulher da vítima e a filha dela, uma adolescente de 12 anos.

Uma vizinha, que não quis se identificar, disse que desde manhã dois homens em uma moto Twistter, de cor prata, a estava rondando a casa da vítima. Ela conta que chegou a conversar com eles. “ Eu perguntei se estavam ali para fazer um trabalho. Eles me disseram que iram fazer o serviço em um cabra”, disse.



não da para aceitar como as pessoas vão matando, atirando sem saber se é a pessoa como se tivesem direito de tirar a vida de alguem, isso só quem tem direito é DEUSssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!Meu amigo vai sair dessa!!!!!!!!!!!!!!
 
Genira rita moraes beatriz em 11/11/2011 03:28:08
meu deus quanta crueldade agora temos que rezar para meu primo sair dessa ....
e esses homens que tentaram matar ele deus vai fazer justiça ....ponho td nas maos de deus ....
 
Janayna barbosa em 07/11/2011 12:10:29
Se a moda pega, daqui a pouco teremos que nos esconder da propria sorte da vida. Conforto e solidariedade regadas de muita oração para a melhora de Orlando. Todos os coleguinhas de escola da adolescente que presenciou tal ato estão incorformados.
 
neusa zimpel em 07/11/2011 10:39:52
Nestes casos a Policia pouco pode fazer para evitar, porém essa ação mostra que a violencia e a maldade do ser humano não tem limites. Só memso Deus para nos dar segurança,,, Melhoras para a vitima e conforto para familia..
 
slane chagas em 06/11/2011 09:04:07
E incrivel que nos dias de hoje acontecam certa s coisas.... Eram dois homens de moto chegaram ate a casa e atiraram in plana luz do dia!!! Conseguiram pegar um deles, mas era di menor e foi foi liberado... Se isso for a verdade e uma vergohna!!!! Quem comete um crime deve pagar!!!!
 
Simone Fortes de andrade em 05/11/2011 08:17:38
Campo Grande atingiu níveis insuportáveis de violência! alo autoridades, até Delegado de polícia estão sequestrando!! fora crimes sob encomenda, pistolagem em alta!
 
Carlos Irineu Gonzales em 04/11/2011 07:37:17
MEU DEUS!!!! QNTAS VIOLÊNCIA, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA PESSOA QUE FEZ ISSO E DA VITIMA.
 
marcia souza em 04/11/2011 01:33:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions