ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é encontrado desacordado em avenida com facadas no rosto e pescoço

Vítima estava com sangramento intenso e, por estar sem documentos, ainda não foi identificada

Por Ana Paula Chuva | 15/12/2025 07:59
Homem é encontrado desacordado em avenida com facadas no rosto e pescoço
Região da Avenida dos Cafezais onde homem foi encontrado (Foto: Google Street View)

Homem ainda não identificado, com idade aproximada de 42 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (15), na Avenida dos Cafezais, no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O caso é investigado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de aproximadamente 42 anos foi encontrado com graves ferimentos causados por golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (15), na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande. A vítima apresentava lesões na face direita, cabeça, pescoço e mão. O local do crime não pôde ser preservado, pois moradores lavaram os vestígios antes da chegada da polícia. O homem, que estava sem documentos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado à Santa Casa. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h19 para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. O homem apresentava ferimentos causados por arma branca na face direita, cabeça, pescoço e mão, além de sangramento intenso.

A vítima estava desacordada, sem documentos pessoais, o que impossibilitou a identificação no momento do atendimento. Ela foi socorrida pelos militares e encaminhada à Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Ainda segundo o registro policial, o local onde ocorreu o crime não pôde ser preservado, pois vestígios de sangue teriam sido lavados por moradores antes da chegada da polícia. Por esse motivo, a Perícia Criminal não foi acionada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio e, até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.