ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é encontrado morto dentro de creche abandonada no Jardim Anache

Vítima tem aproximadamente 40 anos e usava bermuda e camiseta

Por Ana Paula Chuva e Clara Farias | 03/03/2024 09:43
Local isolado e equipe da Polícia Militar dentro do prédio (Foto: Clara Farias)
Local isolado e equipe da Polícia Militar dentro do prédio (Foto: Clara Farias)

Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma creche abandonada na Rua Jacob Georges, no Jardim Anache, em Campo Grande, na manhã deste domingo (3). A vítima tem aproximadamente 40 anos e usava bermuda e camiseta e seria pessoa em situação de rua.

Conforme apurou o Campo Grande News, a equipe da Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima. Ao chegar no local, encontraram a vítima já sem vida e chamaram o Corpo de Bombeiro. Não foram encontradas lesões no corpo e a suspeita é que ele tenha morrido por overdose.

Duas famílias estiveram no local para tentar reconhecer a vítima. Moradores relataram que o local está abandonado há aproximadamente 13 anos e virou ponto para usuários de drogas.

“Me mudei para cá em 2013 e já estava abandonado. Vive cheio de morador de rua e usuário de droga. Fora o lixo e os bichos que tem ali dentro. Tem de tudo”, disse o morador Edinaldo Salazar, 38 anos.

Para a auxiliar de produção, Elen Ribeiro Pereira, 41 anos, o prédio deveria ser demolido ou a construção finalizada, pois se tornou um grande problema para o bairro.

“É muito feio. Eu fico com medo porque tem de tudo ali. A estrutura estava boa, mas levaram fiação, telhado, ferro. Até o mármore da pia tiraram. Ano passado sequestraram um cara e enfiaram ali dentro. Mataram ele aí mesmo. Tem criança precisando de creche e esse prédio parado”, alegou Elen.

O homem estava em rigidez cadavérica indicando que a morte teria acontecido há algum tempo. A perícia e Polícia Civil foram acionadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias