A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2010 23:50

Homem é encontrado morto em borracharia no Silvia Regina

João Humberto

Darci Vaz Lopes, de 45 anos, foi encontrado morto hoje, às 15h, numa borracharia na rua Capibaribe, bairro Silvia Regina, em Campo Grande. A vítima morava no estabelecimento comercial e possuía sociedade com José Carlos da Silva.

Segundo a polícia, há mais de três anos a vítima estava trabalhando normalmente no local, com direito a 50% da produção. Na sexta-feira (24), José Carlos foi à borracharia e encontrou o estabelecimento fechado.

José Carlos contou à polícia que chamou Darci, mas não foi atendido. Por isso, hoje, quando retornou à borracharia, ele quebrou parte de um dos vidros de uma janela e viu o corpo da vítima no sofá.

O Corpo de Bombeiros foi até a borracharia e cortou a corrente da porta lateral. Darci não apresentava sinais de agressão.

Perto de Darci havia R$ 586 reais distribuídos em dinheiro e moedas, bem como um revólver. No pátio do estabelecimento estava o veículo Fusca, de cor azul, placas HQJ-9302, conforme ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e encaminhada à 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Patrão bate em funcionário que negou ajuda de colega bêbado
Um homem de 43 anos foi agredido com socos pelo dono em um estabelecimento comercial de Campo Grande nesta sexta-feira. O motivo da agressão foi a re...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions