A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/12/2015 09:19

Homem é encontrado morto em terreno baldio do bairro São Conrado

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
O corpo do homem, que ainda não foi identificado, foi localizado nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)O corpo do homem, que ainda não foi identificado, foi localizado nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24), na região do Bairro São Conrado, em Campo Grande. O corpo foi localizado em terreno baldio, em meio a uma montanha de lixo, na Avenida Wilson Paes de Barros, atrás do Aeroporto Internacional da cidade. Ainda não se sabe se a vítima foi assassinada. A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia técnica e do delegado de plantão. 

A véspera de Natal começou violenta na Capital. Na madrugada de hoje, Thauan de Jesus Milina da Silva, 21 anos, foi assassinado com tiro na nuca, na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. Ele foi atingido durante tiroteio na boate Terra do Nunca. O rapaz tinha passagem por tráfico de drogas.

Hoje de manhã, um homem com farda do Exército passou atirando em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) e atingiu dois militares. O crime aconteceu na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio. Jean César Alfredo da Silva, 26 anos, foi baleado no pé esquerdo e Jordy de Arruda, 21 anos, na perna, também do lado esquerdo. O autor dos disparos já foi identificado pela polícia. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions