A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/12/2015 09:09

Homem fardado passa atirando em frente ao CMO e atinge dois soldados

Viviane Oliveira
Motociclista passou atirando em frente ao CMO e atingiu dois militares. (Foto: Fernando Antunes) Motociclista passou atirando em frente ao CMO e atingiu dois militares. (Foto: Fernando Antunes)

Motociclista com farda do Exército passou atirando em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) e atingiu dois militares. O crime foi na manhã de hoje (24), na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Jean César Alfredo da Silva, 26 anos, foi baleado no pé esquerdo e Jordy de Arruda, 21 anos, na perna, também do lado esquerdo.

Conforme boletim de ocorrência, Jordy contou que havia deixado o plantão e se preparava para ir embora, quando passou um homem em uma moto Titan, de cor roxa, e disparou vários tiros em sua direção. O militar Jean também foi atingido.

Depois da tentativa de homicídio, o homem fugiu pela Rua dos Andradas. À polícia, Jordy relatou que o suspeito pode ser o ex-marido de sua namorada, pois ele já havia o ameaçado antes. Segundo testemunhas, o homem estava com um revólver e atirou pelo menos 6 vezes contra o militar.

Os dois feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Geral. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O Campo Grande News tentou falar na assessoria de comunicação do CMO, mas nenhuma das ligações foram atendidas. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions