ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é esfaqueado e suspeito preso após apresentar nome falso à polícia

Caso ocorreu na noite de ontem (3) no bairro Mário Covas

Kerolyn Araújo | 04/09/2019 09:01
Suspeito foi encaminhado à Depac da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)
Suspeito foi encaminhado à Depac da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 32 anos foi socorrido em estado grave na noite de ontem (3) após ser esfaqueado na Rua Himalaia, no bairro Mário Covas, em Campo Grande. O suspeito do crime, identificado como Gabriel Francisco Serra Inverso, de 28 anos, foi preso horas após o crime em uma construção abandonada no mesmo bairro. Ele apresentou nome falso à polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h na Rua do Himalaia. Após uma briga causada por ciúmes, a vítima foi ferida a facadas pelo suspeito e levada em estado grave para a Santa Casa, onde passou por cirurgia de emergência.

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) fizeram buscas na região e encontraram o suspeito do crime em uma construção abandonada. À polícia, ele deu nome falso e apontou como autor da tentativa de homicídio um homem que passava pelo local. Os dois foram encaminhados à delegacia.

No local, os policiais descobriram o nome verdadeiro do suspeito e que ele estava evadido do sistema prisional. Por meio de foto, ele foi reconhecido pela vítima como autor das facadas.

O rapaz foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias