ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é espancado e esfaqueado ao ser surpreendido por família de amante

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 21/10/2015 07:42

Um homem foi espancado e esfaqueado na noite de ontem (20), no Bairro Taquaral Bosque, pelos familiares de sua amante. A vítima de 47 anos estava em encontro com a mulher, quando o marido e a família dela o surpreenderam, assim desferindo o golpe de faca.

Segundo informações do delegado Cleverson dos Santos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima e a amante estavam em um encontro, quando a filha da mulher, Letícia Lescano de Andrade, 19, foi até a casa do rapaz, junto com um adolescente, e tentou matar o homem, porém a arma falhou.

Letícia voltou para a sua casa e avisou o pai, José Luciano de Andrade, 55, sobre o caso da mãe, então ele, os dois filhos, Lucas Lescano de Andrade, 18, e Marcil Mota de Andrade, 27, além de Jocimar Lescano Marcolino, 31, Jorciley Lescano Marcolino, 29, e Faberson Lescano, 24, foram até o local.

Eles desferiram várias pauladas contra a vítima, então Lucas desferiu golpes de faca no tórax do rapaz. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa e está internado na ala vermelha do hospital.

Os autores foram autuados pelos crimes de tentativa de homicídio, porte de arma e corrupção de menores. O caso foi registrado na Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias