ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é flagrado ao tentar se livrar de mochila com 41 papelotes de maconha

Homem de 36 anos foi flagrado por PMs em posto de embarque de ônibus intermunicipal

Silvia Frias | 18/05/2019 07:19

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas antes de embarcar em ônibus intermunicipal, ontem à noite, em Campo Grande. Ele tentou se livrar da mochila que usava, mas policiais militares encontraram 41 papelotes de maconha.

Consta no boletim de ocorrência que o flagrante aconteceu às 20h, no posto de embarque do ônibus Cruzeiro do Sul, na Vila Margarida.

Em fiscalização de rotina, policiais militares entraram na área de espera dos passageiros e notaram que um homem chutou mochila para baixo do assento e levantou rapidamente, fingindo falar ao celular.

Os militares pegaram a mochila e encontraram 41 papelotes de maconha, pesando 658 gramas, e um papelote de cocaína. O rapaz negou ser proprietário da droga, mas, conta o relato de funcionário da empresa que disse tê-lo visto chegar com a mochila e que estava muito nervoso, olhando para os lados e inquieto.

A equipe da PM foi até a casa do suspeito, no bairro Caiobá, mas nada mais foi encontrado. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Nos siga no Google Notícias