A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

18/05/2019 07:19

Homem é flagrado ao tentar se livrar de mochila com 41 papelotes de maconha

Homem de 36 anos foi flagrado por PMs em posto de embarque de ônibus intermunicipal

Silvia Frias

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas antes de embarcar em ônibus intermunicipal, ontem à noite, em Campo Grande. Ele tentou se livrar da mochila que usava, mas policiais militares encontraram 41 papelotes de maconha.

Consta no boletim de ocorrência que o flagrante aconteceu às 20h, no posto de embarque do ônibus Cruzeiro do Sul, na Vila Margarida.

Em fiscalização de rotina, policiais militares entraram na área de espera dos passageiros e notaram que um homem chutou mochila para baixo do assento e levantou rapidamente, fingindo falar ao celular.

Os militares pegaram a mochila e encontraram 41 papelotes de maconha, pesando 658 gramas, e um papelote de cocaína. O rapaz negou ser proprietário da droga, mas, conta o relato de funcionário da empresa que disse tê-lo visto chegar com a mochila e que estava muito nervoso, olhando para os lados e inquieto.

A equipe da PM foi até a casa do suspeito, no bairro Caiobá, mas nada mais foi encontrado. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions