ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é morto a facadas em posto de combustíveis na rodovia BR-262

Nyelder Rodrigues | 03/07/2017 22:22

Um homem ainda não identificado foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (3) em Campo Grande. O crime aconteceu no posto de combustíveis Carga Pesada, da rede Platinão, localizado na rodovia BR-262, saída para Três Lagoas.

As informações iniciais apontavam para três envolvidos no crime, sendo a vítima um mecânico do local. Uma pessoa estaria portando uma arma de fogo, porém, ela não foi encontrada no posto e nem das redondezas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer o suposto mecânico, porém, ao chegar ao local, a vítima já estava morta. Os autores não foram localizados e, por ora, não há mais vítimas.

Conforme apurado, um morador da região revelou ter visto uma confusão próximo ao Aeroporto Santa Maria, e que isso teria relação com o crime cometido no posto. Porém, a situação ainda não foi confirmada. As equipes policiais que foram à ocorrência continuam em trabalho de rua e os detalhes do ocorrido são escassos.

Outros casos - Mais cedo, no cruzamento da rua Professor Severino Ramos de Queiros com a avenida Calógeras, um moto entregador morreu ao passar mal. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros foram chamados, mas não conseguiram evitar a morte da vítima.

Já na região do Inferninho, na saída para Rochedo, um ônibus intermunicipal com vários passageiros pegou fogo, também nesta noite. Por sorte, todos os ocupantes conseguiram sair do veículo e se salvar. As chamas teriam começado no motor e foram contidas pelo Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias