A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/02/2015 14:31

Homem é morto a tiros ao brigar com vendedor de moto e outro é baleado

Alan Diógenes e Michel Faustino
Buiú foi assassinado quando tinha retornado para a Kombi. (Foto: Marcelo Calazans)"Buiú" foi assassinado quando tinha retornado para a Kombi. (Foto: Marcelo Calazans)
Condutor da Kombi foi socorrido pelos bombeiros por que levou um tiro de raspão. (Foto: Marcelo Calazans)Condutor da Kombi foi socorrido pelos bombeiros por que levou um tiro de raspão. (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem aparentando ter 40 anos morreu ao ser atingido por dois tiros, na tarde desta sexta-feira (20), no cruzamento do Rua Jussara com a Guariroba, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Segundo populares, ele pegou carona com um conhecido para ir até o bairro negociar a venda de uma motocicleta.

A vítima ainda não foi identificada, mas testemunhas que presenciaram o fato disseram que o apelido dele é “Buiú”. De acordo com os populares, ele teria pegado carona com Marcel Rodrigo de Carvalho Simões, 33 anos, que conduzia uma VW Kombi, de cor amarela, que fazia entregas de produtos de limpeza pela região.

Marcel parou no cruzamento das ruas para que Buiú descesse e fosse negociar a venda de uma moto com um homem de 70 anos, morador na Rua Guariroba. Já em frente da casa do vendedor, os dois discutiram durante a negociação e Buiú chegou a agredir o idoso.

Conforme as testemunhas, após a discussão, Buiú retornou para a Kombi, quando um rapaz chegou armado e efetuou três disparos. Dois deles atingiram Buiú que morreu no local e o outro atingiu de raspão Marcel, que foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Populares acreditam que algum conhecido do idoso que presenciou a discussão e a agressão quis se vingar. A perícia já está no local para fazer a identificação da vítima e encontrar o suspeito pelo crime.

Homem é morto a tiros no meio da rua em Ponta Porã
Um homem, chamado José Jonatan Nobre Aréco, foi encontrado caído e baleado na rua Manoela Soares, Jardim Marambaia, município de Ponta Porã, a 323 qu...
Homem é morto a tiros em lava-jato em bairro de Campo Grande
Um homem morreu a tiros na tarde deste sábado (3) em um lava jato no cruzamento das ruas Serra de Maracaju com a Serra das Divisões, no bairro Talism...
Homem é morto a tiros por bandido de "alta periculosidade"
Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (31) na cidade de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Sérg...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions