A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

01/01/2015 12:12

Homem é morto a tiros por bandido de "alta periculosidade"

Filipe Prado

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (31) na cidade de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Sérgio Paulino Conceição Sabel, de 23 anos, estava em uma festa com os amigos quando foi assassinado.

De acordo com o site A Gazeta News, a vítima estava em um riacho, localizado próximo ao centro de captação de água da Sanesul, junto com amigos, quando Heberton Pavine Vaes chegou ao local e disparou duas vezes contra Sérgio. O homem foi atingido na cabeça e no pescoço.

O acusado fugiu após realizar os disparos. Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Sérgio é natural de Coronel Sapucaia, mas atualmente mora em Santa Catarina. Ele estava passando o feriado de ano novo com a família no município.

Segundo a polícia, o autor dos disparos ainda não foi encontrado e é considerado de alta periculosidade. Heberton possui várias passagens pela polícia e esta sendo procurado no Brasil e no Paraguai.

Em agosto do ano passado, Heberton foi acusado, junto com o irmão Eder Pavine Vaes, de comandar uma quadrilha que praticava roubos em Coronel Sapucaia e Capitan Bado, no Paraguai. Ele havia sido preso em uma operação da Polícia Civil, em conjunto com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions