ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é morto a tiros em atentado dois meses após briga em balneário

Liana Feitosa | 13/02/2015 12:53
Homem de 32 anos foi morto por volta das 22h de ontem. (Foto: Ponta Porã Informa)
Homem de 32 anos foi morto por volta das 22h de ontem. (Foto: Ponta Porã Informa)

Dois meses após ser agredido com golpes de faca, Ronald Domingo Villalba Moraes, de 32 anos, foi morto a tiros na casa onde morava, no bairro São Geraldo, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. A cidade fica na fronteira com Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Ponta Porã Informa, o crime aconteceu por volta das 21h50 desta quinta-feira (12), quando dois homens em uma moto sem placas foram até a casa de Ronald e efetuaram disparos contra o homem, que morreu na hora.

Junto com a vítima estava uma adolescente de 14 anos, que também foi ferida com disparos. No entanto, familiares conseguiram socorrer a jovem e a levaram ao Hospital Regional, onde está fora de perigo de morte.

Ainda de acordo com o Ponta Porã Informa, familiares de Ronald contaram que ele estava se recuperando de ferimento causado por faca após briga ocorrida há dois meses, quando estava em um balneário próximo a Pedro Juan Caballero.

Os familiares acreditam que as mesmas pessoas que brigaram com Ronald, na época, retornaram para matá-lo.
Policiais do grupo de investigação da Polícia Nacional do Paraguai, e da Divisão de Homicídios do país, estiveram no local para colher informações para investigar o caso.

Nos siga no Google Notícias