A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/08/2011 14:52

Homem é morto a tiros em lava-jato da ex-mulher no Nova Lima

Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro

Disparo pode ter atingido a cabeça da vítima

Um homem morreu agora há pouco, a tiros em um lava-jato nas esquinas das ruas Jerônimo de Albuquerque e Dona Carlota Joaquina, no bairro Nova Lima, na Capital. Pela direção em que o sangue está saindo, a Polícia Militar acredita que o disparo possa ter sido na cabeça.

Ao lado do corpo, a PM encontrou um revólver calibre 38, que segundo os policiais pode ser da vítima que tentou sacar antes de ser atingida.

Quando a Polícia chegou o corpo da vítima estava ao lado de um trailer, que era usado como dispensa do lava-jato e tinha marcas de dois tiros.

Moradores e comerciantes próximos não quiseram se identificar, mas afirmaram ao Campo Grande News não terem visto nenhuma movimentação suspeita, apenas o barulho de três tiros.

“Parecia até uma bombinha”, conta uma moradora.

O fato chamou a atenção da vizinhança que disse que o homem é conhecido como “Tiririca”. Segundo um dos moradores, ele já teria um desentendimento com a ex-mulher, dona do lava-jato.

“Ele já colocou fogo no carro dela”, acrescentou.

A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil para que se possa precisar onde foi o tiro e a identificação da vítima.



é lamentavel ver este caso ter terminado de forma tragica, pois a justiça ja tinha sido acionada e se tivesse tomado medidas duras contra este que agora esta morto
talvez evitaria de um outro ter sujado as mão com o sangue alheio mas, tambem
cada um é responsavel pela sua propria vida e tem o direito de escolher o caminho
que quer caminhar. infelizmente esse chegou ao fim, agora torcer pro outro dormir em paz
com o peso do sangue derramado.
 
leandro garcia em 23/08/2011 03:15:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions