Homem é obrigado a ajoelhar sob a mira de arma durante briga
As ameaças teriam começado após uma discussão entre autor e vítima, na noite deste sábado (8)
Homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (9) depois de ameaçar outro, de 27 anos, com arma apontada para a cabeça da vítima. Conforme consta no boletim de ocorrências, em certo momento o autor pediu para que a vítima ficasse ajoelhada dentro do quarto enquanto o ameaçava. O caso ocorreu no Bairro Vila Olinda, em Campo Grande.
As ameaças teriam começado após uma discussão entre os dois, sendo que o autor pegou a arma no carro. Ainda de acordo com registro policial, o autor deu coronhadas na vítima enquanto dizia que iria matá-lo. Depois das ameaças, o homem foi embora e foi aí que a vítima acionou a polícia. O batalhão de Choque da Polícia Militar esteve no local e ouviu a vítima e começou as buscas pelo suspeito.
O autor ainda seria evadido do local de custódia e chegou a se machucar quebrando a porta da casa da vítima. No local havia sangue.
Após buscas, o batalhão de Choque localizou o homem em uma casa no bairro Jardim Monumento. No local, o autor saiu da casa dizendo que entregaria a arma do crime, que estava escondida na casa do pai. Os policiais levaram o homem até a casa de seu pai e lá localizaram a arma usada nas ameaças, um revólver calibre .38.
Por conta dos ferimentos, o autor foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes e depois encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol. Ele irá responder por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ameaça.