A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/03/2015 17:38

Homem é preso ao depositar cheque clonado em conta de criança de 2 anos

Ricardo Campos Jr.

Policiais militares prenderam, na tarde desta segunda-feira (16), um homem de 29 anos suspeito de clonar um cheque no valor de R$ 38 mil e tentar depositá-lo em uma conta da Caixa Econômica Federal aberta no estado de Mato Grosso em nome de uma criança de 2 anos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado.

Segundo informações passadas ao Campo Grande News pelos militares que atenderam a ocorrência, a agência desconfiou do valor da transação e ligou para o dono da lâmina. A pessoa informou que ainda estava com a folha no talão. 

A quantia seria debitada da conta de uma empresa do ramo de construção civil. Houve uma tentativa de aplicação do mesmo golpe, contra a mesma companhia, em Aquidauana. A polícia não soube precisar quando foi e apura se o preso tem relação com os dois casos.

Segundo o delegado plantonista Bruno Urban, que recebeu o caso, o suspeito ainda vai ser ouvido. Por enquanto, ainda não foi indiciado. Conforme a PM, ele tem passagens por violência doméstica, lesão corporal e tráfico de drogas. O caso foi registrado como estelionato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions