A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/09/2015 10:13

Homem é preso após série de furto em ônibus e loja no Centro

Aline dos Santos e Luana Rodrigues
Guarda Municipal atendeu ocorrência no Centro de Campo Grande. (Foto: Luana Rodrigues)Guarda Municipal atendeu ocorrência no Centro de Campo Grande. (Foto: Luana Rodrigues)

Um homem de 29 anos foi preso hoje após uma série de furtos, que incluiu de passageiro de ônibus à loja no Centro de Campo Grande. Elvis Adriano foi preso após ser flagrado por segurança da loja Americanas, na rua Dom Aquino.

Ele é acusado de furtar objetos como mochila, camiseta e chinelo. Os seguranças acionaram guardas municipais que atuavam na fiscalização do trânsito. O preso também estava com dois celulares. 

Ao ser levado à Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele foi reconhecido pela aposentada Diva Almada, 71 anos. A vítima conta que percebeu quando Elvis furtou dois celulares que estavam na sua bolsa.

“Tentaram derrubá-lo, mas ele saiu correndo”, diz. Ela foi à delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. Como ele é suspeito de ter furtado outros aparelhos na rua, ainda será verificado se os celulares apreendidos são da aposentada. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions