ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem é preso após tentar matar vítima e invadir casas na Vila Progresso

Viviane Oliveira | 17/10/2014 07:30

Um homem de 41 anos foi preso após tentar matar uma pessoa na Rua Trindade e invadir várias casas na Avenida Salgado Filho, na Vila Progresso, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17). O acusado Dirceu Benites, que já tinha um mandado de prisão em aberto foi preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio, pois Dirceu estava em cima de uma casa tentando quebrar o telhado para poder entrar. Minutos antes, ele tinha invadido uma outra residência na mesma rua.

À Polícia, testemunhas disseram que um pouco antes de invadir os imóveis, Dirceu havia esfaqueado uma pessoa na Rua trindade e tinha fugido em uma moto Honda CG 150. A vítima, que está sem identificação, foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave.

Contra Dirceu, também havia um mandado de prisão em aberto. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga. A moto que Dirceu estava usando para cometer os crimes foi localizada em frente de uma das casas invadida.

Nos siga no Google Notícias