ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é preso com duas pistolas, uma delas roubada de policial

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 01/08/2014 07:11
Uma das armas foi roubada de PM de Paranaíba (Foto: Marcos Ermínio)
Uma das armas foi roubada de PM de Paranaíba (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 30 anos foi preso na noite de ontem (31), no bairro Lageado, após fugir de uma equipe da Polícia Militar em um Gol. Dentro do carro, os policiais encontraram duas armas, uma delas pertence a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) do Estado.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Magno Gauber da Costa estava em um Gol vermelho com placas de Bandeirantes. Enquanto uma viatura da PM passava pela região, o motorista demonstrou nervosismo e os policiais decidiram abordá-lo. Magno fugiu, mas foi pego na Rua Laura Franco.

Dentro do carro, embaixo dos bancos, os policiais encontraram duas armas, uma delas calibre .40 e outra calibre 38. Também havia munições no carro. Após fazer a averiguação das armas, os policiais apuraram que a pistola foi roubada de um policial de Paranaíba no ano passado.

À PM, Magno disse que pagou R$ 5 mil pelas duas armas e que elas foram compradas na BR-163, próximo de Bandeirantes. O homem foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias