ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é preso em flagrante por roubo de motocicleta no Colibri 3

Filipe Prado | 15/04/2015 13:23
Homem é preso em flagrante por roubo de motocicleta no Colibri 3
Mike foi autuado no mês passado pelo mesmo crime (Foto: Divulgação/PC)

A Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) prendeu em flagrante um homem acusado de roubar uma motocicleta.Mike Stephanine Mota Silva, 21 anos, foi preso em casa, no no Bairro Colibri II, e foi autuado em flagrante no mês passado pelo mesmo crime.

De acordo com a assessoria de imprensa, informações levaram a polícia a um suposto desmanche na Rua Grace Kelly, no Colibri. Os investigadores encontraram os documentos da vítima, além de pertences pessoais na casa do acusado, que, de acordo com as informações, seria usado como desmanche.

Mike foi encaminhado para a delegacia, junto com outras pessoas que estavam no local, sendo autuado em flagrante pelo crime de roubo. O acusado foi detido pelo mesmo crime no mês passado, sendo liberado no dia 29, mas voltou a praticar o roubo.

Nos siga no Google Notícias