Homem é preso por masturbar-se em ônibus e diz que tem transtorno
Rapaz de 25 anos foi acusado por passageira; ele não quis responder sobre acusação e disse ter Síndrome de Asperger
Um homem de 25 anos foi detido no fim da manhã de hoje, acusado por passageira de ônibus de estar se masturbando dentro do transporte coletivo. Ele não quis comentar o fato e limitou-se a dizer aos guardas municipais que tem Síndrome de Asperger.
O boletim de ocorrência foi registrado como ato obsceno na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.
O fato teria ocorrido por volta das 12h15. A equipe da Guarda Municipal foi chamada pelo motorista da linha 086 (Avenida Júlio de Castilhos/Shopping Campo Grande), que havia parado o veículo na Avenida Júlio de Castilhos, na esquina com Rua dos Andradas.
O motorista parou o ônibus a pedido de passageira. A mulher relatou que viu um homem sentado na parte traseira do ônibus e que fazia movimento com as mãos, por baixo da camisa, se masturbando.
O homem ainda estava sendo no mesmo lugar e foi questionado pelos guardas sobre a acusação, mas não quis dar informações, limitando-se a dizer que tem Síndrome de Asperger, um transtorno do espectro autista em que a pessoa tem dificuldade de interagir socialmente, apresentando reações não convencionais de comportamento.