ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem é preso suspeito de matar o pai de 73 anos a paulada

Nadyenka Castro | 28/05/2012 15:55

De acordo com a Polícia Civil, durante discussão, o filho agrediu o pai, sumiu com a arma e ainda lavou o local do crime

Paulo Jorge Eugênio dos Santos, 42 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira suspeito de matar o pai, Zacarias Eugênio dos Santos, 73 anos, a paulada. O crime aconteceu na madrugada, na casa do idoso, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Foi outro filho de Zacarias, de 43 anos, quem encontrou o corpo no início da manhã. À Polícia Civil, ele contou que foi até a casa do pai para levar café para como faz todos os dias.

Diferentemente dos outros dias, a porta da residência estava aberta. Ele entrou e viu o pai na cama com a esposa sentada ao lado.

O filho sentiu o pai sem sinais vitais e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cujo médico atestou a morte. A Polícia foi acionada e verificou que se tratava de homicídio, pois Zacarias tinha lesão na cabeça.

No entanto, a neta de Zacarias disse que a avó lhe chamou na madrugada porque o idoso havia passado mal. Paulo, o filho, também disse que esteve na casa pelo mesmo motivo.

A Polícia Civil contesta a versão de que o idoso havia passado mal. Segundo o delegado Cláudio Martins, a esposa de Zacarias relatou que o marido estava embriagado e discutiu com Paulo.

Durante a discussão, Paulo desferiu a paulada na cabeça do pai. Conforme o delegado, Paulo jogou a arma e também lavou as manchas de sangue do local do crime.

De acordo com Cláudio Martins, o suspeito nega o crime.

Nos siga no Google Notícias