A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/10/2011 07:21

Homem é suspeito de estuprar três filhas e engravidar uma delas na Capital

Ana Paula Carvalho

Na delegacia, as meninas de 13 e 17 anos confirmaram que eram estupradas pelo pai. Há, ainda, a suspeita de que o homem tenha engravidado a filha mais velha quando ela tinha 15 anos

Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde de ontem (24) após a Polícia receber denúncia anônima de que ele abusava sexualmente das três filhas de 11, 13 e 17 anos, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Questionado pelos policiais, ele confessou os abusos a filha mais velha, mas negou ter feito o mesmo com as outras duas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Na delegacia, as meninas de 13 e 17 anos confirmaram que eram estupradas pelo pai. Há, ainda, a suspeita de que o homem tenha engravidado a filha mais velha quando ela tinha 15 anos. Ela negou que a menina de aproximadamente dois anos seja filha dele.

Tudo indica que a mãe das meninas sabia dos abusos, mas não denunciava por medo do ex-marido. Era ele quem sustentava os oito filhos do casal. Eles têm três, cinco, oito, 11, 13, 15 e 18 anos. O mais velho é militar do Exército.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


a cada dia q passa n sei o q de pior pode acontece isso e muito horrivel pensa a cabeça dessa criança em saber q e fruto de um terrorismo absurdo e q seu pai e seu avo e fim de mundo esse carai perdeu o temor de deus e destruiu a familia nunk mais eles vao comsegui ter paz na familia nao gostaria de ser essas jovens sinto muito por elas !!!!!!!!!!!!!!!
 
jessika santos em 11/11/2011 09:41:58
Que absurdo meu Deus, onde já seviu um pai fazer esse tipo de coisa, pai e para proteger ele é maníaco suura nele......
 
Diná Moslaves em 09/11/2011 07:23:40
E ai a propria mae deixa um monstro desse fazer isso com essas crianças depois nao sabemos pq nossas crianças dao trabalho...Um dia la na frente ele vai pagar pq a justiça maior e a divina e o inferno e aqui mesmo na terra...Um dia Deus vai perguntar o que vc fez com os filhos que eu permiti que vc cuidasse, amasse e ensinasse o valor da vida.Ele vai responder o que?Cadeia nele....
 
Daiane Esquian em 25/10/2011 11:30:25
Nossa cada dia que abro o meu computador e vejo essas barbaridades fico indignada tenho um casal de filhos...Uma mocinha de 7 anos e um menino de 4 anos nao deixo eles irem nem na calçada sozinha com medo do que possa acontecer jamais, aceitaria isso pois eles pequenos inocentes nos vê...Pai e Mae como escudo, como amigos, como seus protetores que estando ao nosso lado nada ira acontecer..
 
Daiane Esquian em 25/10/2011 11:28:00
Para Luis Alves Pereira, concordo com voce cara!mas infelizmente existe um tal de direitos humanos que não permite que seja feito esse trabalho.como seria bom se fosse possivel,garanto que sujeitos como esse pensariam muitas veses antes de praticar um gesto desses,e essa mulher ,oito filhos ?não tinha outra coisa pra fazer?se estivesse trabalhando não iria parir tanto.
 
Lucas da Silva em 25/10/2011 11:19:45
Meu Deus essa mãe e um mostro tambêm merecia estar pressa tambêm como pode acietar uma mostruosidade dessa ela nunca vai ser feliz carregando esse peso na consciência coitadas pobre crianças o que adiantou agora pra mãe vai ter que cuidar sozinha desses filho quero dizer pra ela (mãe) que o crime não compensa.
 
Regina Souza em 25/10/2011 11:17:53
MEU DEUS TENHA MISERICóRDIA DE NÓS... PARECE QUE ESTAMOS NA IDADE DA PEDRA...E TAL PAI NAO TEM DEUS NO CORAÇAO...CRIOU AS FILHAS PARA ELE...QUE HORROR! COMO FICA O PSICOLOGICO DAS CRIANÇAS...TAL PAI NAO TEM REMORSO DE FAZER SUAS FILHAS SUAS MULHERES...PQ NAO FOI A RUA TEM TANTAS Q QUEREM ...NAO PRECISA FAZER ASSIM COM SEU PRÓPRIO SANGUE...VIXII...É DIFICIL ACREDITAR!! !
 
sonia helena em 25/10/2011 11:16:52
Olha, sabemos que estamos vivendo momentos que não podemos mais confiar nem mesmo no próprio pai, sabendo que na verdade este não é um pai e sim uma pessoa má, pois não tem consideração com as filhas, dai pergunto e se fosse uma outra mulher ele mataria com certeza. Esse deve ir para um lugar para ser descontado tudo isso que fez com as filhas. Olha,devemos pedir a Deus para preteje-las.
 
aparecida jose santos em 25/10/2011 11:04:46
É deprimente ler uma noticia dessa, pai e mãe é para cuidar protejer, e na verdade é um monstro, a mãe pior ainda, que condiz, Senhor tenha misericordia dessas vidas, justiça seja justiça, toma atitude severa, já vi vários casos como este e nada é feito para intimidar estes animais, que nunca poderia ter sido chamado de "pai".
 
Adriana Araujo em 25/10/2011 10:56:22
Se esse crime fosse enquadrado de maneira mais dura com penas severas nao aconteceriam com as frequencias que vem acontecendo.A mae tambem teria que ser punida por ser conivente..desse jeito daqui a pouco por ser o provedor da casa o pai vai puder fazer o
que quiser e quando quiser
 
jarbas pereira em 25/10/2011 10:27:15
Que Deus tenha misericórdia dessas meninas, e que possa tirar essa mancha que vai ficar na mente e bo coração delas. E que a justiça tome conta desses pais. Para que os mais novos não tebham o mesmo destino.
 
sirdelei ifran em 25/10/2011 10:11:00
Vamos por os pingos nos ''is'', o pai é uma criatura que não tem nome que possa descrevê-lo, a mãe foi omissa frente ao que aconteceu com as filhas, mas elas mesmo poderiam ter denunciado o pai, ou o próprio filho que está no quartel, afinal ele já é um homem.
 
Reginaldo Soares em 25/10/2011 10:05:58
Que coisa horrível de se ler,os pais que são responsáveis em dar cuidado e proteção,cometendo um crime desses,porque são os dois,se a mãe era conivente apenas porque ele sustentava os filhos é pior ainda.Deus tenha misericórdia desse mundo,pois o que se vê nos dias de hj é algo que realmente dá medo.
 
alessandra andrade em 25/10/2011 10:04:21
E ESTA MULHER QUE DIZ SER MAE, ELA NAO TINHA MEDO NAO, ERA PREGUISA DE TRABALHAR PRA SUSTENTAR OS FILHOS, PQ NAO TEM OUTRO MOTIVO PRA ELA SER CONIVENTE, PRENDE ELA TBM.

 
VANDERLETE JARA em 25/10/2011 09:44:27
8 filhos?
Quanto mais pobre mais filho.... custa fecha as pernas e trabalhar antes de sair por ai tendo filhos?
 
Roberto Inzagaki em 25/10/2011 09:35:29
È lamentável que a própria mãe era conivente com a situação. Mas temos a certeza que o cidadão será "bem" tratado no local destinado a recuperar infratores da lei.
 
Marcio de Arruda em 25/10/2011 09:29:34
Concordo com o Luiz, a justiça tinha q mudar a lei pra esse tipo de crime. Cria uma lei q quem cometer esse crime absurdo seja capado pois só assim nunca mais irá fazer, pois mesmo pegando uma pena de uns cinco anos quando sair irá fazer d novo.
 
Anne Colombo em 25/10/2011 09:19:50
Bem que na palavra de Deus diz que os nossos maiores inimigos serao o da nossa propria casa. que horror
 
chrisley regina em 25/10/2011 09:19:31
ISSO É OUTRO TIPO DE LIXO QUE TEMOS POR AI, SABENDO-SE QUE TEMOS LIXOS NA POLITICA, NA POLICIA, NO COMERCIO, NAS CONSTRUTORAS, NAS EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, NA EDUCAÇÃO, NA SAUDE ETC................
-ESTÁ DEMORANDO O PÕDRER PUBLICO CONSTRUIR UM LIXAO NOVO E POR ESSA GENTE PRA RECICLAR O LIXO.
 
Wilson Marques em 25/10/2011 09:19:05
Nós seres humanos aos poucos estamos perdendo a nossa essência, nossa capacidade de avaliar os valores que fundamentam nossas vidas, tornando-nos alvo fácil para a o inimigo. Estamos vivendo o Armagedom.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is. 55:6.
 
João Márcio Escobar em 25/10/2011 09:08:09
Mãe?! Que mãe é essa que sabia o que estava acontecendo e não enfrentou a situação? Deixou suas filhas passarem por esse vilipêndio de sua moral, sua estrutura psicológica, emocional e física? Vemos tantos casos de mães e pais que dão a vida, se jogando na frente de carros, de tiros para protegerem seus filhos, sem pensar nas consequências, querem apenas PROTEGER. E vemos uma omissão como essa!
 
Regina Lima Almeida em 25/10/2011 08:54:25
e um absurdo o que esta acontecendo no mundo.as pessoas estão sem deus no coração,sem amor ,sem nada .pois um pai que faz isso,não tem nada no coração e um mostro.tem que mudar as leis para essas pessoas.o mundo precisa dar um basta nisso
 
vera lucia rodrigues dos santos em 25/10/2011 08:52:00
Manda capar nunca mais ele faz esse tipo crime com ninguém.
 
luiz alves pereira em 25/10/2011 08:27:35
ele tem e que perde isso q ele tem no meio dessas pernos pq
é um pecado uma coisa dessas um pai estrupar a filhas isso dai é um mostro
 
larissa santos em 25/10/2011 07:47:47
Castração!!! Castração para todos os animais que praticam esse ato contra os próprios filhos. E destituição do PODER FAMILIAR tanto à mãe que foi conivente, (sim conivente, pois nenhum medo justifica isso) quanto ao monstro que o praticou. Deus tenha piedade de nossos filhos!!!
 
SIMONE SALLES em 25/10/2011 03:41:32
Temos que orar muito por essas pessoas que não conhecem a DEUS, que é capaz de fazer uma barbaridade dessa com suas proprias filhas, não tem a minima espiritualidade, só pensam nas obras terrestre, deixando o diabo manipular suas vidas,















 
Lucia Santos em 25/10/2011 03:26:54
Eu não consigo me conformar com essas mães que se submetem, ao capricho de um homem, e deixam suas filhas sofrerem esses maltratos.... Isso é uma monstruosidade!!!
 
Gisele Vieira de Matos em 25/10/2011 02:57:55
isso acontece desde q começou o mundo, nos vivemos num país machista ainda hoje, já houvi quando criança, um homem dizer que a primeira marca tinha q ser do dono, e esse tipo de pensamento até hoje não mudou, mas infelismente o direito humano só existe pra bandido, eles tem, o cidadão não. fico indignada com isso.
 
neuza camargo em 25/10/2011 02:01:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions