ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é suspeito de estuprar três filhas e engravidar uma delas na Capital

Ana Paula Carvalho | 25/10/2011 07:21

Na delegacia, as meninas de 13 e 17 anos confirmaram que eram estupradas pelo pai. Há, ainda, a suspeita de que o homem tenha engravidado a filha mais velha quando ela tinha 15 anos

Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde de ontem (24) após a Polícia receber denúncia anônima de que ele abusava sexualmente das três filhas de 11, 13 e 17 anos, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Questionado pelos policiais, ele confessou os abusos a filha mais velha, mas negou ter feito o mesmo com as outras duas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente.

Na delegacia, as meninas de 13 e 17 anos confirmaram que eram estupradas pelo pai. Há, ainda, a suspeita de que o homem tenha engravidado a filha mais velha quando ela tinha 15 anos. Ela negou que a menina de aproximadamente dois anos seja filha dele.

Tudo indica que a mãe das meninas sabia dos abusos, mas não denunciava por medo do ex-marido. Era ele quem sustentava os oito filhos do casal. Eles têm três, cinco, oito, 11, 13, 15 e 18 anos. O mais velho é militar do Exército.

Nos siga no Google Notícias