A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/04/2012 16:30

Homem encontrado morto em fazenda pode ter sido vítima de emboscada

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Ao sair de casa ele disse à esposa que ia buscar um carro para fazer polimento cristalizado

O corpo de Braz foi encontrado em uma fazenda, pelos trabalhadores. (Foto: Simão Nogueira)O corpo de Braz foi encontrado em uma fazenda, pelos trabalhadores. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Civil suspeita que o homem encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira na entrada da fazenda Taquari, na BR-262, em Campo Grande, tenha sido vítima de emboscada.

Braz Feitosa Cordeiro, 42 anos, era mecânico e ao sair de casa disse à esposa que iria buscar uma caminhonete em uma garagem para fazer polimento cristalizado.

A informação foi passada à Polícia Civil pela mulher. Os policiais suspeitam que os autores do crime atraíram Braz com a oferta do serviço. De acordo com a Polícia, as mãos da vítima apresentava sinais de ter sido amarradas antes da morte.

Braz saiu da residência em sua Honda Bros de cor amarela, que foi encontrada abandonada, com a chave e um capacete, no bairro Guanandi.

A Polícia não acredita que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas e descarta, por enquanto, que o Chevete encontrado queimado em bairro vizinho tenha sido utilizado no crime.

Segundo a Polícia, Braz tem passagem por homicídio ocorrido há muitos anos e era bem estruturado financeiramente.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions