A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/04/2016 16:19

Homem engole cocaína para fugir de flagrante, mas vai preso

Guilherme Henri


Para fugir do flagrante Leandro Rodrigues Vieira, 25 anos mastigou e engoliu uma porção de cocaína, contudo, um usuário para quem tinha vendido drogas confessou que havia comprado entorpecentes e ele acabou preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu às 13h deste domingo na rua Barão do Rio Branco, no bairro Amabai, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, os dois foram abordados por estarem em atitude suspeita. Os policiais viram que Leandro colocou algo que estava na sua mão na boca e mastigou.

Na abordagem, os militares pediram que ele abrisse a boca e viram que existiam vestígios da droga, mas ao ser questionado o suspeitou negou que comercializava entorpecentes e ainda disse que era apenas um usuário.

Entretanto, o segundo abordado confessou que havia comprado drogas de Leandro e ainda relatou a quantia que havia pagado, cédulas que foram encontradas na roupa do suspeito.

Com o usuário, os policiais ainda encontraram uma porção de cocaína.

Leandro foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central de Campo Grande e a droga apreendida e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Narcotráfico).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions