ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem engole cocaína para fugir de flagrante, mas vai preso

Guilherme Henri | 10/04/2016 16:19


Para fugir do flagrante Leandro Rodrigues Vieira, 25 anos mastigou e engoliu uma porção de cocaína, contudo, um usuário para quem tinha vendido drogas confessou que havia comprado entorpecentes e ele acabou preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu às 13h deste domingo na rua Barão do Rio Branco, no bairro Amabai, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, os dois foram abordados por estarem em atitude suspeita. Os policiais viram que Leandro colocou algo que estava na sua mão na boca e mastigou.

Na abordagem, os militares pediram que ele abrisse a boca e viram que existiam vestígios da droga, mas ao ser questionado o suspeitou negou que comercializava entorpecentes e ainda disse que era apenas um usuário.

Entretanto, o segundo abordado confessou que havia comprado drogas de Leandro e ainda relatou a quantia que havia pagado, cédulas que foram encontradas na roupa do suspeito.

Com o usuário, os policiais ainda encontraram uma porção de cocaína.

Leandro foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central de Campo Grande e a droga apreendida e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias