ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem esfaqueado durante protesto de trabalhadores tem 67 anos

Viviane Oliveira | 20/10/2016 07:11
Moradores fecham rua durante protesto em bairro. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores fecham rua durante protesto em bairro. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Getúlio Rodrigues da Luz, 67 anos, o homem esfaqueado durante protesto contra atraso de salários de construção de casas, na tarde de ontem (19), na Avenida dos Cafezais, próximo à ponte, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia de Trânsito companhava o protesto dos moradores, quando foi avisada de que havia uma pessoa ferida. Getúlio foi encontrado caído em casa e com ferimento de faca no braço esquerdo. Ele relatou que o autor é conhecido na região como Sandro, mas não disse mais detalhes. O motivo da tentativa de homicídio não foi informado. 

Após o crime, o suspeito fugiu com a faca em mãos para uma área de mata. Os policiais fizeram rondas, mas não conseguiram encontrá-lo. A vítima foi encaminhada pelos moradores à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Protesto - Trabalhadores contratados para construção das próprias casas na antiga favela Cidade de Deus continuam sem receber os salários. Nesta quarta-feira (18), moradores que foram remanejados para o Jardim Canguru voltaram a fechar trecho de uma rua em protesto.

Eles aguardam o posicionamento da Morhar Organização Social, responsável por fornecer material e o pagamento. Na terça-feira (19), o protesto ocorreu na BR-262, que teve o trecho próximo do anel viário, em frente ao aterro sanitário, bloqueado.

Nos siga no Google Notícias