A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

09/02/2019 07:59

Homem esfaqueado invade casa para pedir socorro no Bairro Nova Lima

A vítima foi ferida com 4 golpes de faca, sendo na região do pescoço, na costela do lado direito, no rosto e no antebraço esquerdo

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Bombeiros e Samu durante atendimento à vítima  (Foto: Bruna Kaspary) Bombeiros e Samu durante atendimento à vítima (Foto: Bruna Kaspary)

Jovem de 19 anos foi ferido com vários golpes de faca, na manhã deste sábado (9), no Bairro Nova Lima, localizado na saída Cuiabá, em Campo Grande. Max William Domingues de Lima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa.

Max contou durante atendimento à equipe de socorristas que foi esfaqueado por um desconhecido. Mesmo ferido e perdendo sangue, o rapaz invadiu uma casa na Rua Eugênio Lima para pedir socorro. O proprietário do imóvel acionou os bombeiros e a Polícia Militar.

A vítima foi ferida com quatro golpes de faca, sendo na região do pescoço, na costela do lado direito, no rosto e no antebraço esquerdo. Max foi levado à Santa Casa em estado grave.

Do outro lado da cidade, no Bairro Tiradentes, no cruzamento das ruas Barão de Ubá com a Marquês de Pombal, os bombeiros foram acionados também para atender uma vítima de agressão física. O homem, que não teve o nome revelado, foi agredido por cinco pessoas e sofreu vários ferimentos. 

Homem de 32 anos morre após ser esfaqueado pelo padrasto
José Augusto Cordeiro, 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (31) após ser esfaqueado nas costas pelo padastro. O crime ocorreu em Cassilân...
Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions